Arrendamento curto prazo / férias | Apartamento | 2 Quarto (s) | Quarteira | Old Village
Vilamoura | Arrendamento férias | I009
Apartamento T2 duplex com terraço privado com vista jardim, equipado com espreguiçadeiras para aproveitar os dias de sol e as noites quentes.
Acesso às piscinas para mergulhos relaxantes.
Ar condicionado no quarto, cozinha equipada, duas camas de solteiro e duas casas de banho com chuveiro.
Parque de estacionamento gratuito.
Condomínio privado vigiado 24 horas por dia, perto dos campos de Golfe, com supermercado, caixas multibanco, bares e restaurantes, três piscinas exteriores, parque infantil, área de fitness e lindíssimos jardins.
Situado a cerca de 15 minutos a pé da Marina de Vilamoura excelente para caminhadas ou passeios de bicicleta, onde pode encontrar lojas, bares, restaurantes, supermercados e a 20 minutos a pé da praia da Falésia.
Desde 65€/noite
Estadia mínima de 3 noites.
Detalhes da propriedade
- Aquecimento
- Ar condicionado
- Mobilado
- Cozinha equipada
- Vidros duplos
- WI-FI
- Cofre
- Praia: 2,8km
- Jardim
- Piscina
- Área Fitness
- Parque infantil
- Supermercado
- WI-FI
- Apartamento Duplex
- Lugar Estacionamento Exterior
- Varanda
- Terraço topo
- Localização central
- Curta distância a pé da praia
- Campo Golfe nas próximidades
Localização
Live In Holidays tentou assegurar que todo o conteúdo fornecido no site está correto, no momento da publicação. O conteúdo é fornecido numa base de informação apenas e não deve ser confiado. Nenhuma responsabilidade é aceita por ou em nome do Live In Holidays por quaisquer erros, omissões ou enganoso conteúdo no site.